Boate onde mulher foi morta por cães publica foto de luto: “Não abriremos hoje”

Perfil do estabelecimento, que se apresenta como uma casa de entretenimento adulto, comunicou que as atividades desta quinta (6) estão suspensas

Publicado em 6 jun 2024, às 21h10. Atualizado às 21h11.
POST 3 DE 6

A boate onde uma moça foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (6) comunicou que está em luto e não abrirá nesta noite em respeito a ocorrência. A mulher, de aproximadamente 30 anos, morreu após ser atacada por cães no pátio do estabelecimento. Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima teria dormido no local e foi surpreendido no momento em saiu por uma porta de emergência.

Boate emitiu mensagem de luto após morte de mulher atacada por cães
Boate emitiu mensagem de luto após morte de mulher atacada por cães (Foto: Google Street View/ Reprodução/ Redes Sociais)

Na tarde desta quinta (6), o perfil oficial da boate, que se apresenta como uma casa de entretenimento adulto, publicou uma foto de luto e informou sobre a suspensão das atividades: “não abriremos hoje”. 

A identidade da moça não foi revelada, mas existe a suspeita que era uma funcionária da boate. A casa de entretenimento, localizada na Rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin, ganhou destaque na imprensa após o Paraná Clube anunciar o local como patrocinador master da camisa do time no Campeonato Paranaense – Divisão de Acesso. A boate também é parceira de outro clube do futebol amador de Curitiba. 

Na noite desta quarta-feira (5), poucas horas antes da ocorrência, houve uma festa com uma banda gaúcha no local. De acordo com as redes sociais do estabelecimento, o evento celebrava os 11 anos da boate.

Mulher morre após ser atacada por cães

O delegado Diego Valim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), revelou as primeiras informações sobre a morte de uma mulher atacada por cães no pátio de uma boate. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas desta quinta-feira (6), após a festa de celebração de 11 anos da casa noturna, no bairro Parolin, em Curitiba.

Conforme informações preliminares, a principal suspeita é que a mulher tenha dormido em um dos cômodos da casa noturna. Ao acordar, a moça, de aproximadamente 30 anos, tentou deixar o local, mas foi surpreendida por três cães da raça rottweiler, que estavam no pátio externo do estabelecimento.

“Pela análise superficial da equipe no local, possivelmente ela tenha ficado dormindo dentro de algum banheiro. Os policiais vão verificar agora, fazer análise na Delegacia de Homicídios destas imagens para constatar se foi isso que aconteceu, mas preliminarmente, no local, indica que ela ficou trancada dentro de um banheiro. Aparentemente dormindo. Quando acordou, a casa já estava fechada. No escuro, ela tentou sair. Saiu por uma porta de emergência que dá acesso ao pátio. A porta só abre de dentro para fora, então ela acessou o pátio, onde os cães já estavam soltos, que são os animais que fazem a guarda após o fechamento da casa noturna”, contou Valim.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.