Black Friday 2023: 3 hábitos que influenciam nas escolhas dos consumidores
A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano, e é importante que as empresas fiquem atentas aos hábitos que podem influenciar nas compras online. As dicas fornecidas pelo fundador da Octadesk, Rodrigo Ricco, tem justamente esse propósito.
O Whatsapp está presente na vida das pessoas em 99% dos aparelhos. A ferramenta permite uma interação com os clientes e torna a compra mais fácil, garantindo um consumidor a mais.
Como 35% dos consumidores têm hábitos noturnos, eles podem acabar passando a madrugada realizando suas compras de Black. O chatbot auxilia esses compradores e otimizam as compras.
Os meios de pagamentos tem sofrido uma mudança, como o PIX e o ApplePay. É importante que as lojas abranjam suas opções, tentando sempre fornecer o tipo de pagamento mais confortável para o consumidor.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 10
Especialista dá dicas para fornecedores venderem mais na Black Friday
16 nov 2023 às 10h52
-
POST 2 DE 10
Black Friday: intenção de compra cresce 32%, segundo pesquisa
16 nov 2023 às 17h38
-
POST 3 DE 10
Black Friday: pesquisa diz que 470 mil vagas temporárias devem ser criadas
16 nov 2023 às 17h43
-
POST 4 DE 10
Black Friday 2023: plataforma projeta o dobro de atendimentos digitais
17 nov 2023 às 16h51
-
POST 5 DE 10
Black Friday: conheça novos golpes e dicas para se proteger
18 nov 2023 às 08h30
-
POST 6 DE 10VENDO AGORA
Black Friday 2023: 3 hábitos que influenciam nas escolhas dos consumidores
20 nov 2023 às 18h19
-
POST 8 DE 10
Esquenta Black Friday: veja sites que já começaram a bombar com descontos
22 nov 2023 às 17h07
-
POST 9 DE 10
Confira os horários especiais dos comércios de Londrina na Black Friday 2023
23 nov 2023 às 17h15
-
POST 10 DE 10
Black Friday: comércio terá horário especial em Cascavel?
23 nov 2023 às 17h31