Especialistas revelam suas estratégias de marketing digital para a Black Friday

por Nathália Vendrame
Com supervisão de Erick Mota
Publicado em 13 nov 2023, às 09h30. Atualizado em: 12 nov 2023 às 15h34.
POST 16 DE 23

Para se destacar em um cenário com tantos concorrentes, quatro empresas líderes de mercado compartilharam suas estratégias de marketing digital que garantem o sucesso durante a Black Friday:

  1. Erich Casagrande, Líder de Marketing da Semrush, enfatiza a importância da otimização de sites de e-commerce para proporcionar uma melhor experiência ao usuário.
  2. Marcell Rosa, Líder Regional Latam da CleverTap, recomenda que os empreendedores se coloquem no lugar do consumidor, identifiquem problemas e otimizem a experiência do cliente.
  3. Fernando Teixeira, CX Lead da Sioux, destaca a importância de criar identificação nas campanhas de marketing.
  4. Bruno Brandão, Regional Marketing Manager da AppsFlyer, recomenda envolver os clientes compradores de alta frequência o mais cedo possível durante a Black Friday.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando