por Victor Dobjenski
Com revisão de Guilherme Fortunato

A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano, e é importante que as empresas fiquem atentas aos hábitos que podem influenciar nas compras online. As dicas fornecidas pelo fundador da Octadesk, Rodrigo Ricco, tem justamente esse propósito.

O Whatsapp está presente na vida das pessoas em 99% dos aparelhos. A ferramenta permite uma interação com os clientes e torna a compra mais fácil, garantindo um consumidor a mais. 

Como 35% dos consumidores têm hábitos noturnos, eles podem acabar passando a madrugada realizando suas compras de Black. O chatbot auxilia esses compradores e otimizam as compras. 

Os meios de pagamentos tem sofrido uma mudança, como o PIX e o ApplePay. É importante que as lojas abranjam suas opções, tentando sempre fornecer o tipo de pagamento mais confortável para o consumidor.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

20 nov 2023, às 18h19. Atualizado em: 7 dez 2023 às 12h30.
Mostrar próximo post
Carregando