Evellyn Brisola Perusso está entre os quatro réus absolvidos no julgamento da morte do jogador Daniel Corrêa que terminou na noite desta quarta-feira (20). Emocionada, após o júri, ela disse que “não esperava passar por tudo isso”. O julgamento aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Evellyn era acusada de fraude processual. Além dela, David Willian Vollero Silva, Ygor King e Eduardo Henrique Ribeiro da Silva também foram absolvidos.

“A minha vida mudou completamente. Eu não esperava que eu fosse passar por tudo isso nunca na minha vida. Eu sempre trabalhei e do nada ali eu perdi o emprego. A minha vida virou de cabeça para baixo e foram ameaças. E agora eu só quero seguir minha vida em frente e levar as coisas tudo certo”, disse Evellyn.

Emoção ao falar da mãe e da filha

Além disso, Evellyn também falou da mãe que a ajudou enquanto era acusada e a agradeceu. 

“Ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me dando força e quando não tinha mais ninguém. Quando ela me via de casa, no quarto e não conseguia sair. […]”Eu só tenho que agradecer por tudo que ela ajudou ali, o que ela fez por mim”, comentou Evellyn, que se emocionou ao falar de sua filha. Segundo Evellyn, ela quase perdeu a guarda da criança após o ex-companheiro entrar com um pedido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

20 mar 2024, às 21h21. Atualizado às 21h35.
Mostrar próximo post
Carregando