por Daniela Borsuk
com informações de Marc Sousa, da Jovem Pan News

O prefeito Rafael Greca afirmou em entrevista ao RIC Notícias Dia, nesta sexta-feira (15), que os radares de velocidade em Curitiba são necessários para evitar acidentes graves de trânsito.

“Nós colocamos três radares a mais do que os que já havia desde o tempo do prefeito Cássio Taniguchi. Os radares são para fiscalizar a velocidade do trânsito, eu não quero que ninguém morra. Eu amo tanto vocês todos que estão me ouvindo em seus automóveis que peço que tenham respeito por suas mulheres, por seus filhos, por seus pais, por seus avós, e não pisem fundo”, disse ele.

Sobre as multas na capital paranaense, Greca negou que o intuito seja arrecadatório. “Não tem indústria da multa. O ato de ser multado é decorrente do ato cretino de você correr demais. Então não corra. Se você não correr, você jamais será multado”, simplificou.

“Há sinalização antes, durante e depois de cada radar e todas as cidades do mundo estão insistindo em cidades amigáveis aos seres humanos, estão insistindo em não haver velocidade nos espaços urbanos”, finalizou Greca.

15 dez 2023, às 13h46.
Mostrar próximo post
Carregando