por Daniela Borsuk
com informações de Marc Sousa, da Jovem Pan News

Ao ser questionado sobre a demora nas obras da Linha Verde, em Curitiba, o prefeito Rafael Greca afirmou, em entrevista ao RIC Notícias Dia, que o desafio foi manter o fluxo de trânsito no local. “Eu não me incomodo, quem diz que a Linha Verde não vai ficar pronta vai engolir o que disse. A Linha Verde está linda, tá funcionando bem, nenhuma cidade do mundo fez uma obra deste porte com o tráfego funcionando. Eu não podia fechar a Linha Verde, se eu pudesse, em um ano eu fazia a obra”, disse.

Sobre os atrasos para a entrega do projeto, Greca argumentou que vários fatores fizeram com que o processo fosse mais longo. “Atrasou por conta burocrática, por conta do Tribunal de Contas, de duas firmas que faliram – que não tenho governança sobre a finança destas empresas -, atrasou até por conta da Lava Jato, porque todas as grandes empreiteiras do Brasil foram minadas pelo processo. Agora nós conseguimos chegar com medida de virtude em uma empresa eficiente que vai me permitir terminar a Linha Verde, se Deus quiser, até junho do ano que vem”, previu o prefeito.

“O bonito é fazer, quem fala mal de mim é porque não fez, são os que me precederam e ficaram enrolando. Eu, em 3 anos, vou fazer o trecho Norte da Linha Verde”, finalizou Greca.

15 dez 2023, às 14h27.
Mostrar próximo post
Carregando