O ex-deputado Paulo Martins, confirmou em uma rede social que está deixando a presidência do PL Curitiba. Apesar de não explicar os motivos na postagem, Paulo Martins não gostou da possível filiação de Beto Richa (PSDB) aos quadros da legenda. O ex-governador chega, com o aval de Jair Bolsonaro, para disputar à prefeitura de Curitiba.

Em resposta a questionamentos da reportagem, o jornalista chegou a dizer que com a confirmação da filiação de Beto Richa, mudavam-se os rumos do PL e os dele.

Paulo Martins foi o 2º colocado nas eleições para o Senado Federal em 2022 no Paraná, obtendo 1.697.962 votos. Com a possibilidade de cassação do senador Sergio Moro (União Brasil), o ex-deputado é apontado como um dos favoritos em caso de eleição suplementar. Na última terça-feira o governador Ratinho Junior (PSD) disse que Paulo Martins era inclusive um candidato natural do seu grupo político.

Além de sair da presidência da executiva municipal, Paulo Martins pode se desfiliar do PL. Com a possível baixa, nomes como o do deputado Ricardo Arruda e o recém-chegado Rodrigo Reis também devem trocar de legenda.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

13 mar 2024, às 18h49. Atualizado às 18h57.
Mostrar próximo post
Carregando