Em Assaí, no norte do Paraná, uma criança, de 10 anos, pediu ajuda do vizinho ao presenciar o assassinato da própria mãe. A mulher foi morta pelo companheiro, dentro de casa. O crime foi registrado na madrugada de sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 47 anos, teria atirado contra a esposa, de 40 anos, na Rua Riichi Tatewaki. Em seguida, cometeu suicídio.

A filha do casal foi até a casa do vizinho, um policial militar que estava de folga, e contou o que havia visto. O policial acionou as autoridades. As crianças foram recolhidas por familiares.

O homem foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima foi encontrada já morta, na residência. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A motivação do crime não foi divulgada.

A mulher foi identificada como Cristiane Kojo. O sepultamento aconteceu na tarde de sábado (9), em Assaí. Homenagens foram publicadas, nas redes sociais. “Ainda não sabemos o certo o que levou a pessoa fazer isso, mas sabemos ninguém pode tirar a vida de ninguém mais da forma que ele fez”, escreveu uma familiar.

11 jul 2022, às 10h02. Atualizado às 10h22.
Mostrar próximo post
Carregando