por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do soldado Gabriel Fadel, encontrado morto dentro do porta-malas de um carro em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem, de 26 anos, foi localizado após a Polícia Militar do Paraná (PMPR) ser acionada para uma ocorrência com disparos de arma de fogo no Jardim Água Boa. Após o corpo ser levado para o IML foi identificado como um militar filho de um coronel.

“Essa identificação chegou oficialmente hoje no final da tarde (segunda-feira). A partir daí, diligências já estavam sendo empreendidas, e com certeza, com a identificação novas perguntas se abrem e novas diligências serão realizadas no intuito de entender e apurar o que aconteceu”, comentou o delegado Ivan da Silva.

Investigação da morte de policial

De acordo com a investigação, algumas perguntas precisam ser respondidas, como por exemplo, como a vítima chegou até a comunidade em Campo Magro. O veículo onde o corpo foi encontrado está documentado no nome de familiares do jovem morto.

“A cena do crime identificava que houve de fato vários disparos de arma de fogo. A perícia compareceu ao local, inclusive papiloscopistas. A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do veículo, carro este pertencente documentalmente a familiares da vítima”, completou o delegado.

Dois suspeitos pela morte do policial foram identificados após as primeiras investigações. Um deles está internado, pois foi baleado durante a troca de tiros em Campo Magro. O suspeito está sob escolta policial. 

“Neste momento temos algumas linhas de investigação, mas ainda é prematuro para que possamos abri-lás, pode prejudicar a investigação”, concluiu o delegado Ivan da Silva.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

2 abr 2024, às 08h55.
Mostrar próximo post
Carregando