por Guilherme Becker
com informações da RICtv

Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Gabriel Fadel, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, foram identificados. De acordo com apuração da RICtv, um dos suspeitos está internado sob escolta policial e o outro foi preso na tarde de domingo (31), durante o atendimento da ocorrência, quando o corpo da vítima foi localizado.

A Polícia Militar do Paraná foi acionada para uma comunidade em Campo Magro devido a um intenso tiroteio no domingo (31). No local, os agentes encontraram um morador que havia sido agredido. A vítima foi encaminhada ao hospital com auxílio de uma ambulância.

Próximo a casa deste morador, os agentes encontraram um carro abandonado com marcas de sangue e vários estojos de munição em volta. Ao verificar o veículo, a equipe policial encontrou um corpo no porta-malas. A vítima sem vida era o soldado Gabriel Fadel.

Suspeito preso e outro ferido

Durante o atendimento da ocorrência na tarde de domingo, um suspeito de envolvimento no tiroteio em Campo Magro foi preso. Outro rapaz, suspeito de participação, foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado a um hospital de Curitiba.

Uma equipe policial faz escolta na unidade médica e fará a prisão do suspeito assim que o indivíduo receber alta médica. A Polícia Civil do Paraná lidera as investigações do caso.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

2 abr 2024, às 09h41.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando