Mais 2 suspeitos de matar soldado são presos; veja balanço da operação até aqui

Publicado em 5 abr 2024, às 15h16.
POST 9 DE 10

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado Gabriel Fadel, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foram localizados e presos. A captura aconteceu na noite desta quinta-feira (4), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por uma equipe do BPRONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial – Polícia Militar).

Fadel tinha 26 anos. Ele foi encontrado sem vida por colegas da corporação, dentro do porta-malas do carro da família, em Campo Magro, na RMC, no último domingo (31). O corpo apresentava ferimentos de arma de fogo.

De acordo com informações do major Alves, do BPRONE, em entrevista ao Balanço Geral (BG), nesta sexta-feira (5), ambos participaram de forma ativa do assassinato. “Eles foram presos e conduzidos à Central de Flagrante”, confirmou o policial.

Sete suspeitos de matar Fadel identificados

Com estes dois homens, são sete os suspeitos localizados pela polícia desde a morte do soldado Fadel, sendo que dois deles morreram em confronto com a polícia. A primeira prisão aconteceu durante o atendimento da ocorrência, na tarde de domingo. Outro rapaz, suspeito de participação, foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado a um hospital de Curitiba.

Na terça-feira (2), a PMPR localizou mais dois suspeitos pelo crime, em uma região de mata, em Araucária. Houve um confronto e um dos indivíduos morreu e o outro foi preso. Na noite desta quinta, mais um suspeito entrou em confronto com equipes da PMPR e morreu.  

Leia também: “Meu anjo Gabriel”: familiares prestam homenagens a policial encontrado morto

A operação policial e as investigações sobre a morte do soldado Fadel seguem nesta sexta-feira, segundo o major Alves, no intuito de localizar novos suspeitos de cometer o crime.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.