O enterro do soldado Gabriel Fadel, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi realizado na tarde desta terça-feira (2), no Cemitério Municipal do Água Verde, em Curitiba. O rapaz, de 26 anos, foi assassinado a tiros e encontrado dentro do porta-malas de um carro, em uma comunidade em Campo Magro, na região metropolitana da capital.

A morte do policial causou comoção entre amigos, familiares e colegas da corporação. O velório foi realizado na Capela da Associação da Vila Militar (AVM) e depois encaminhado para o sepultamento.

Nas redes sociais, a madrinha de Fadel fez uma nova postagem em homenagem ao policial na manhã desta quarta-feira (3). “Perdemos um exemplo de ser humano. Perdemos um ‘Anjo’ na mão de covardes”, escreveu.

Colegas de farda de Fadel também prestaram homenagens. Um policial compartilhou a notícia da morte do soldado e escreveu: “Hoje não tem gracinha, não tem stories feliz! Que você esteja em paz, meu irmão! Combateu o bom combate, minhas condolências à família! A resposta já está sendo dada!”.

Suspeitos: um morto, um internado e dois presos

O soldado Gabriel Fadel, da PM, era filho do coronel Milton Fadel, também da corporação. O jovem, de 26 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do carro da família neste domingo (31), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. No local, um tiroteio foi registrado, segundo a PM, e o soldado foi atingido.

Uma pessoa foi encontrada ferida na região, foi socorrida e está sob escolta policial no hospital. Outro suspeito foi preso em diligências ainda no domingo (31). Assim, até o momento quatro suspeitos foram identificados: um segue internado, dois estão presos e um morreu em confronto.

Segundo o delegado da Polícia Civil Ivan da Silva, que investiga o caso, o policial morto tinha uma boa conduta e que, possivelmente, Gabriel Fadel foi até o local para fazer levantamentos de informações. O policial havia se formado recentemente e compartilhava nas redes sociais o resultado das operações que atuava.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

3 abr 2024, às 10h47.
Mostrar próximo post
Carregando