No último domingo (31), Gabriel Fadel, policial militar de 26 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do carro da família em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Colegas da corporação encontraram o corpo com ferimentos de arma de fogo.

Clarice Feuerstein, madrinha de Gabriel, publicou condolências e homenagens ao afilhado em seu Facebook. “Meu anjo Gabriel”, escreveu em uma. “Sempre e para sempre”. Além disso, Clarice também publicou fotos com o jovem, desde criança até sua formatura, no dia 12 de setembro de 2023.

Gabriel é filho do coronel da PMPR Milton Fadel. Por enquanto, nenhum dos pais do jovem se pronunciou por meio das redes sociais. Contudo, o sepultamento do policial encontrado morto está marcado para esta terça-feira (2), às 17h, no Cemitério Municipal Água Verde em Curitiba.

PMPR se pronuncia sobre a morte de Gabriel

A Polícia Militar do Paraná publicou uma nota sobre a morte do soldado. “A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, diz a nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

2 abr 2024, às 19h14.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando