Cinco funcionários de mercado onde caíram caixas d´água estão desaparecidos

Publicado em 23 mar 2024, às 00h07.
POST 5 DE 22

Pelo menos cinco funcionários do supermercado Super Rede, onde houve a queda de caixas d´água nesta sexta-feira (22), no Litoral do Paraná, ainda estão desaparecidos. A informação é do coronel Vasco, comandante do Corpo de Bombeiros no Paraná, que informa que ainda há pessoas sobre os escombros. Havia 70 funcionários trabalhando no local neste dia de inauguração.

O coronel informou que há pelo menos cinco funcionários cujas famílias ainda não conseguiram contato com eles por telefone. O encontro destas pessoas depende do trabalho de retroescavadeiras, que estão levantando e retirando os escombros, para que os bombeiros verifiquem se há mais vítimas.

O coronel Vasco ainda confirmou que, até o fim da noite desta sexta-feira, havia 12 feridos e um óbito confirmado. Entre os feridos, 10 se machucaram levemente e outras duas pessoas foram internadas em estado grave.

A estrutura de três pavimentos, com cinco caixas d´água em cima – com 5 mil a 15 mil litros cada uma – cedeu em cima da área de padaria do mercado e em parte do depósito. As caixas caíram em cima de funcionários e clientes. Ainda há risco de desabamentos do teto no local.

Veja participação do prefeito Rudão Gimenes na inauguração do Super Rede Canoas:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando