Três funcionárias: Vítimas de desabamento em mercado no PR são identificadas

Publicado em 23 mar 2024, às 16h29. Atualizado às 16h31.
POST 12 DE 22

As três vítimas de um desabamento de teto em um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral, foram identificadas neste sábado (23). As mulheres, que foram encontradas mortes nos escombros do estabelecimento, eram funcionárias do mercado, que tinha sido inaugurado na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a Câmara Municipal de Pontal do Paraná, as três mulheres trabalhavam no mercado e tinham entre 18 e 36 anos. Confira a identificação:

Queda da caixas d´água em mercado

A queda da caixa d´água aconteceu na noite desta sexta-feira (23). A estrutura de lajes que segurava as cinco caixas cedeu e levou todas ao chão. Elas tinham entre 5 mil e 15 mil litros de água cada uma.

Conforme relatos de clientes, as caixas caíram em cima da área de panificadora do supermercado. Uma retroescavadeira está no local levantando e tirando os escombros, para que os bombeiros possam chegar até as vítimas. Ainda há risco de colapso do teto do mercado.

O trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros foi encerrado na manhã deste sábado (23). Ao todo foram 3 vítimas em óbito, duas pessoas com ferimentos graves e 10 com lesões leves.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando