Suspeita de ataque com ácido contra jovem é presa em Jacarezinho (PR)

A vítima, Isabelly Ferreira, de 23 anos, está internada em uma UTI de Londrina

Publicado em 24 maio 2024, às 09h38. Atualizado às 11h22.
POST 8 DE 26

A polícia prendeu uma mulher suspeita de ser autora do ataque com ácido contra a jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, em Jacarezinho, no norte do Paraná, na última quarta-feira (22). Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (24), os policiais atenderam à uma ocorrência na qual uma mulher estaria pedindo por socorro no pátio de um hotel da mesma cidade. A princípio, ela confessou o crime.

Jovem foi atacada por ácido no Paraná
Isabelly está internada na UTI, em Londrina (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Ao chegar ao local, os policiais localizaram a mulher. Ela relatou que quatro homens a perseguiram, porém que não sabia o motivo. Também afirmou que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira à tarde. As afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais, por conta do dia e horário em que ela havia se escondido, portanto, compatível com a ataque contra Isabelly. Além disso, ela estar em um local próximo de onde o crime aconteceu.

Leia também: Ataque com ácido no PR: polícia ouve 15 testemunhas

Mulher assumiu autoria de ataque com ácido

A PM questionou a mulher sobre participação no crime e a mulher assumiu imediatamente, segundo a polícia. Ela relatou que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro. A suspeita ainda disse aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água.

A mulher estaria com uma calça preta com listras brancas nas laterais no momento do crime (Foto: Divulgação/PMPR)

A mulher estava com uma calça que teria usado no momento do crime, e um celular. Além disso, ela foi indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que dispensou em um matagal. Os policiais realizaram buscas no local porém não foi possível localizá-la.

Leia também: Câmeras flagram jovem pedindo ajuda após ataque com ácido no PR; assista

Diante dos fatos, a PM encaminhou a mulher para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho/PR e ela foi presa. A suspeita está à disposição da Polícia Judiciária para os eventuais procedimentos.

Jovem que sofreu ataque com ácido está na UTI

Isabelly em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Universitário de Londrina. Ela saía de uma academia na Vila Ageo, quando sofreu um ataque. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem pede ajuda para populares, por volta das 13h20 de quarta-feira. Segundo enfermeiros, a vítima foi entubada e pode ter ingerido parte do ácido.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando