Black Friday 2023: experiência do cliente pode ser melhorada com uso de IAs

por João Marochi
com supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 10 nov 2023, às 16h53.
POST 15 DE 23

Uma boa experiência para o cliente é essencial na jornada de compra e as empresas precisam satisfazer as necessidades dos consumidores. A Zenvia destaca algumas estratégias importantes para detectar a percepção dos consumidores.

Os algoritmos de machine learning podem identificar grupos de clientes com interesses semelhantes, possibilitando uma segmentação dinâmica que permite a personalização de ofertas e campanhas maximizando as conversões.

O machine learning também é uma ferramenta poderosa para detectar tendências nos comentários dos clientes. Com esses algoritmos, as empresas podem identificar mudanças nas preferências dos consumidores, produtos em alta e preocupações crescentes.

Os algoritmos podem ser grandes aliados na busca melhorar a experiência do cliente e por alcançar resultados positivos nesta Black Friday.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando