Como as embalagens podem melhorar as vendas na Black Friday

por Victor Dobjenski
com supervisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 10 nov 2023, às 15h51.
POST 13 DE 23

Antes mesmo do consumidor ter acesso ao produto, a primeira coisa que ele vê e tem contato é a embalagem. É justamente por esse motivo que as embalagens representam uma parte importante da experiência de compra, e podem impactar na experiência das vendas da Black Friday.  

É importante ter em mente que o principal objetivo da embalagem é proteger o produto durante o trajeto, então investir em materiais mais resistentes, que protegem mais é altamente recomendável 

Outro ponto que pode interferir na experiência do consumidor é a estética da embalagem, é indicado que se tenha o cuidado de escolher bem a estampa e as impressões que estarão presentes em uma embalagem. Ter uma boa aparência pode dar a sensação de cuidado com o cliente. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando