Confira as melhores ações para turbinar sua logística para a Black Friday

por Vitor Marcolini
com supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 9 nov 2023, às 17h31.
POST 12 DE 23

O cenário da Black Friday no Brasil projeta-se otimista, com 75,6% dos brasileiros pretendendo realizar compras, indicando um aumento de 32,2% em comparação ao ano anterior, conforme pesquisa da MField. Além disso, estudos do Google apontam que 7 em cada 10 consumidores planejam ampliar seus gastos, com 1 em cada 4 dispostos a desembolsar mais de mil reais.

Contudo, a logística é um ponto crucial para garantir o sucesso do evento, conforme Guilherme Juliani, CEO do Grupo MOVE3, referência logística no Brasil. Ele enfatiza a importância de preparar antecipadamente a logística para o alto volume de pedidos.

Juliani destaca a necessidade de dois enfoques para o controle do estoque, por meio de um programa de gestão de armazéns e o inventário físico, garantindo a precisão dos registros.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando