"Perdemos uma das maiores vozes", diz Leonardo sobre morte de cantor Chrystian

Os dois sertanejos tinham um vínculo de amizade e já haviam se encontrado em apresentações pelo país

Publicado em 20 jun 2024, às 09h17. Atualizado às 09h21.
POST 4 DE 28

O sertanejo Leonardo lamentou a morte do cantor Chrystian, que faleceu na última quarta-feira (19), em São Paulo. Através das redes sociais, o dono do álbum “Cabaré” desejou os sentimentos a família de Chrystian. 

“Perdemos uma das maiores vozes”, diz Leonardo sobre morte de cantor Chrystian
Os dois sertanejos tinham um vínculo de amizade e já haviam se encontrados em apresentações pelo Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

“Perdemos uma das maiores vozes na música brasileira @chrystiancantor ! Descanse em paz meu amigo, seu legado jamais será esquecido. Meus sinceros sentimentos a toda família”, publicou Leonardo.

Os dois sertanejos tinham um vínculo de amizade e já haviam se encontrado em apresentações pelo Brasil. Em 1996, Leandro & Leonardo e Chrystian & Ralf interpretaram as músicas “Mia Gioconda” e “Horizonte Azul”. Assista abaixo:

Sertanejos se pronunciam após morte de cantor Chrystian

Além de Leonardo, outros sertanejos publicaram homenagens ao cantor Chrystian. A morte foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (20).

“Tô parado nessa notícia… não dá para acreditar!!! Como assim gente? Ele estava tão feliz com os projetos novos, falei com ele outro dia… um cara que sempre nos respeitamos e amamos um ao outro, sempre com aquele sorriso no rosto… Meu Deus !!!!”, escreveu Luciano Camargo.

“Vá em paz ídolo! Você foi e sempre será gigante…O Brasil perde uma das maiores vozes da música sertaneja!”, publicou a dupla Rick e Renner.

“Descanse em paz, ídolo. Esse foi um dos dias mais especiais da vida”, disse Michel Teló.

Ralf, irmão de Chrystian, faz post de despedida para ex-dupla

O cantor Ralf, ex-dupla e irmão de Chrystian, lamentou a morte do familiar e do antigo companheiro em um post publicado no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (20).

Irmão e ex-dupla com Chrystian, Ralf lamenta morte
A separação definitiva aconteceu em 2021, quando Chrystian e Ralf seguiram carreira solo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir”, publicou o cantor.

“Tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, concluiu o cantor Ralf.

O que aconteceu com o cantor Chrystian?

Cantor Chrystian morreu nesta quarta (19). O sertanejo estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e apresentava um quadro clínico que exigia repouso. Ainda nesta semana, a assessoria do músico informou que todos os shows estavam temporariamente cancelados.

Morre cantor Chrystian aos 67 anos
Morre cantor Chrystian aos 67 anos (Foto: Reprodução/ @chrystiancantor / Instagram)

A morte do cantor Chrystian foi confirmada em nota divulgada pela esposa e filhos. Chrystian faria um transplante de rim, que seria doado pela sua esposa Key Vieira, 54, porém como o coração dele estava fraco, precisou primeiramente realizar uma bateria de exames, mas infelizmente não resistiu.

Confira a nota de falecimento:

Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.
Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.
Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui