Ratinho Junior lamenta morte de Chrystian: "Grande ídolo"

A morte do cantor Chrystian mobilizou o país. O governador do Paraná Ratinho Junior prestou homenagem ao artista nas redes sociais

Publicado em 20 jun 2024, às 13h30.
POST 9 DE 27

O governador do Paraná Ratinho Junior usou o Instagram para falar sobre a morte do cantor Chrystian, que morreu na quarta-feira (19), em São Paulo. Nesta quinta-feira (20), Ratinho publicou uma foto do artista em preto e branco e prestou uma homenagem ao artista.

De acordo com a equipe do cantor, Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo (Foto: reprodução/redes sociais)

“Fiquei muito triste ao saber da morte do Chrystian, um grande ídolo meu, referência do sertanejo e que marcou a música brasileira ao lado do irmão Ralf. Descanse em paz”, escreveu o político.

Os seguidores de Ratinho comentaram na publicação e também deixaram homenagens ao cantor Chrystian.

“Um grande cantor, compositor , referência brasileira e internacional, referência na música sertaneja , que Deus conforte o coração de toda família e amigos próximos”, escreveu um seguidor do governador.

Famosos lamentam a morte de Chrystian

A morte do cantor Chrystian mobilizou o país e diversos famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens ao artista. Entre eles, o irmão e parceiro da música, Ralf. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir”, publicou Ralf.

O cantor sertanejo Leonardo também lamentou a morte de Chrystian. “Perdemos uma das maiores vozes na música brasileira! Descanse em paz meu amigo, seu legado jamais será esquecido. Meus sinceros sentimentos a toda família”, publicou Leonardo.

A cantora Gretchen, que já foi casada com Chrystian está sendo cobrada por fãs para se pronunciar sobre a morte do cantor, mas até o momento não se manifestou nas redes sociais. Os dois foram casados nos anos 80, o relacionamento durou apenas alguns meses.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!